Ajoelhem-se, mortais!
Lembram do filme Superman 2? Daqueles três bandidos kryptonianos que atacavam a Terra? Pois o chefe deles todos, o General Zod, agora tem seu próprio website. Lá, ele coloca suas visões sobre a vida, o universo e todo o resto. Vejam o que ele acha, por exemplo, sobre o desemprego:
"Ultimamente ouvi reclamações de muitos de vocês, humanos, sobre como 'a economia' anda ruim e como vocês não conseguem encontrar 'emprego'. Vocês já esqueceram que o único 'emprego' de vocês é ajoelhar-se perante mim e obedecer às minhas ordens? Aparentemente sim, e por isso deverei matar muitos de vocês."
Ele também critica o juramento norte-americano, aquele que diz que os EUA são "one republic under God". Segundo ele, há um erro tipográfico: em vez do G, devia ser um Z. Abaixo, o Planeta Diário de quando Zod dominou o mundo:

E não só com as latinhas de cerveja que você se empenha em consumir em quantidades industriais. Tá ligado aquele monte de sucata que você fica acumulando em algum canto da sua garagem? E aquelas calotas do SP2 do seu tio, que ficaram por aí? Pois bem, se você utilizar um pouco de engenho e arte, pode faturar uma grana, criando esculturas - como faz o pessoal da
A primeira vez em que ouvi o verbo "samplear" foi na voz do Daniel HDR, meu colega no final do primeiro grau e hoje desenhista internacional de Digimon e da Marvel. Lá em 1990 ele me explicou que samplear é incluir numa música um trecho de outra, ou de alguma outra coisa. Por exemplo: aqueles papinhos de filme de caubói no meio da música "One", do Metallica.
Tá de saco cheio de ouvir as longas explicações na TV sobre o significado profundo das fantasias que representam o Apogeu e Glória da Corte de Psistrato na Alteridade Identitária da Grécia Antiga? Não aguenta mais bateria e ooô? Não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe quem foi no camarote da Brahma? E tem a plena consciência de que nos próximos quatro dias é só isso que vai dar na TV?
